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CÂMARA MUNICIPAL DE AREADO |
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Tributos Arrecadados (Art.2; I)
Exercicio: 2017
Periodo..: Outubro
NADA A DECLARAR
Recursos Repassados (Art.2; II)
Exercicio: 2017
Periodo..: Outubro
NADA A DECLARAR
Transferencias Constitucionais - Uniao (Art.2; III, IV e V)
Exercicio: 2017
Periodo..: Outubro
Valores entregues pela Uniao - (III)
NADA A DECLARAR
Valores a serem entregues pela Uniao - (IV)
NADA A DECLARAR
Coeficientes de rateio a serem observados pela Uniao - (V)
NADA A DECLARAR
Transferencias Constitucionais - Estado (Art.2; VI, VII e VII)
Exercicio: 2017
Periodo..: Outubro
Valores entregues pelo Estado - (VI)
NADA A DECLARAR
Valores a serem entregues pelo Estado - (VII)
NADA A DECLARAR
Coeficientes de rateio a serem observados pelo Estado - (VIII)
NADA A DECLARAR
Orcamentos Anuais (Art.2; IX e X)
Exercicio: 2017
Receita
NADA A DECLARAR
Despesa
Funcao Total Orcado
LEGISLATIVA 1.450.000,00
Sub-Funcao Total Orcado
ACAO LEGISLATIVA 1.272.500,00
PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO 177.500,00
Programa Total Orcado
ACAO LEGISLATIVA 1.153.000,00
ADMINISTRACAO GERAL 7.500,00
TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS 4.000,00
MANUTENCAO E CONSERVACAO DE BENS IMOVEIS 21.000,00
ACOES DE INFORMATICA 87.000,00
CONTRIB. PROG. FORMACAO PATRIMONIO SERV. 7.500,00
CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL 170.000,00
Conta Economica Total Orcado
DESPESAS CORRENTES 1.315.000,00
PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 969.900,00
OUTRAS DESPESAS CORRENTES 345.100,00
DESPESAS DE CAPITAL 135.000,00
INVESTIMENTOS 135.000,00
Fonte de Recurso Total Orcado
. 1.450.000,00
Quadro de Detalhamento da Despesa
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Órgão........................: 01 - PODER LEGISTALATIVO
Unidade......................: 01 - GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FUNCIONAL ECONOMICA FONTE RED. ESPECIFICACAO VALOR ORCADO
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
01 LEGISLATIVA 1.450.000,00
01.031 ACAO LEGISLATIVA 1.272.500,00
01.031.0001 ACAO LEGISLATIVA 1.153.000,00
01.031.0001.4.001 DIVULG. DE ATOS OFICIAIS ADMINISTRATIVOS 5.900,00
01.031.0001.4.001 3390.39.00 000 1 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 5.900,00
01.031.0001.4.002 MANUT. DO APOIO AS ATIV. LEGISLATIVAS 193.900,00
01.031.0001.4.002 3190.11.00 000 2 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 76.500,00
01.031.0001.4.002 3390.14.00 000 3 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL 1.700,00
01.031.0001.4.002 3390.30.00 000 4 MATERIAL DE CONSUMO 9.000,00
01.031.0001.4.002 3390.33.00 000 5 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 1.700,00
01.031.0001.4.002 3390.35.00 000 6 SERVIÇOS DE CONSULTORIA 15.000,00
01.031.0001.4.002 3390.36.00 000 7 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 15.000,00
01.031.0001.4.002 3390.39.00 000 8 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 75.000,00
01.031.0001.4.003 MANUTENCAO SERVICOS DA CAMARA 594.100,00
01.031.0001.4.003 3190.11.00 000 9 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 496.700,00
01.031.0001.4.003 3190.16.00 000 10 OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS - PESSOAL CIVIL 1.700,00
01.031.0001.4.003 3390.14.00 000 11 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL 1.700,00
01.031.0001.4.003 3390.30.00 000 12 MATERIAL DE CONSUMO 15.000,00
01.031.0001.4.003 3390.33.00 000 13 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 3.800,00
01.031.0001.4.003 3390.34.00 000 14 OUTRAS DESPESAS DE PESSOAL DECORRENTES DE CONTRATOS D 3.000,00
01.031.0001.4.003 3390.36.00 000 15 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 1.700,00
01.031.0001.4.003 3390.39.00 000 16 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 22.500,00
01.031.0001.4.003 3390.92.00 000 17 DESPESAS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES 3.000,00
01.031.0001.4.003 3390.93.00 000 18 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES 45.000,00
01.031.0001.4.004 MANUTENCAO SUBSIDIO VEREADORES 231.600,00
01.031.0001.4.004 3190.11.00 000 19 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 225.000,00
01.031.0001.4.004 3390.14.00 000 20 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL 3.600,00
01.031.0001.4.004 3390.33.00 000 21 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 3.000,00
01.031.0001.4.005 MANUTENÇÃO DO LANCHE DOS VEREADORES 7.500,00
01.031.0001.4.005 3390.30.00 000 22 MATERIAL DE CONSUMO 7.500,00
01.031.0001.3.001 AQUISICAO BENS MOVEIS CAMARA 37.500,00
01.031.0001.3.001 4490.52.00 000 23 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 37.500,00
01.031.0001.3.002 IMPLEMENTACAO DO ACERVO DA BIBLIOTECA DA CAMARA MUNIC 7.500,00
01.031.0001.3.002 4490.52.00 000 24 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 7.500,00
01.031.0001.3.003 OBRAS E INSTALAÇÕES - INSTALAÇÃO DE AR CONDICIONADO 75.000,00
01.031.0001.3.003 4490.51.00 000 25 OBRAS E INSTALAÇÕES 75.000,00
01.031.0052 ADMINISTRACAO GERAL 7.500,00
01.031.0052.4.006 CONTRIBUIÇÃO AO IBAM - CÂMARA 7.500,00
01.031.0052.4.006 3350.41.00 000 26 CONTRIBUIÇÕES 7.500,00
01.031.0058 TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS 4.000,00
01.031.0058.4.003 MANUTENCAO SERVICOS DA CAMARA 4.000,00
01.031.0058.4.003 3390.36.00 000 27 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 2.000,00
01.031.0058.4.003 3390.39.00 000 28 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 2.000,00
01.031.1201 MANUTENCAO E CONSERVACAO DE BENS IMOVEIS 21.000,00
01.031.1201.4.003 MANUTENCAO SERVICOS DA CAMARA 21.000,00
01.031.1201.4.003 3390.30.00 000 29 MATERIAL DE CONSUMO 7.000,00
01.031.1201.4.003 3390.36.00 000 30 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 7.000,00
01.031.1201.4.003 3390.39.00 000 31 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 7.000,00
01.031.1204 ACOES DE INFORMATICA 87.000,00
01.031.1204.4.003 MANUTENCAO SERVICOS DA CAMARA 72.000,00
01.031.1204.4.003 3390.30.00 000 32 MATERIAL DE CONSUMO 12.000,00
01.031.1204.4.003 3390.39.00 000 33 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 60.000,00
01.031.1204.3.001 AQUISICAO BENS MOVEIS CAMARA 15.000,00
01.031.1204.3.001 4490.52.00 000 34 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 15.000,00
01.272 PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO 177.500,00
01.272.1310 CONTRIB. PROG. FORMACAO PATRIMONIO SERV. 7.500,00
01.272.1310.4.007 MANUT. OBRIG. TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS 7.500,00
01.272.1310.4.007 3390.47.00 000 35 OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS 7.500,00
01.272.1312 CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL 170.000,00
01.272.1312.4.008 MANUT. OBRIG.PATRONAIS - INSS 170.000,00
01.272.1312.4.008 3190.13.00 000 36 OBRIGAÇÕES PATRONAIS 170.000,00
TOTAL Unidade 1.450.000,00
TOTAL Órgão 1.450.000,00
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
T O T A L G E R A L 1.450.000,00
Execucao dos Orcamentos (Art.2; XI e XII)
Exercicio: 2017
Periodo..: Setembro a Outubro
Receita
CODIGO DESCRICAO ARRECADADO PERIODO ATE O PERIODO
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Total Geral Arrecadado (Receitas) 0,00 0,00
Despesa
RED. OR UN SB DESCRICAO ESTRUTURA FUNCIONAL PR/AT ORCADO ATUAL EMP. ATE PERIODO
FONTE CTA. ECON. LIQUIDADO PERIODO LIQ. ATE PERIODO
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
23 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 3.001 37.500,00 0,00
4490.52.00 0,00 0,00
34 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.1204. 3.001 15.000,00 0,00
4490.52.00 0,00 0,00
24 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 3.002 7.500,00 0,00
4490.52.00 0,00 0,00
25 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 3.003 75.000,00 28.607,79
4490.51.00 0,00 28.607,79
1 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.001 5.900,00 4.000,00
3390.39.00 0,00 2.037,57
2 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.002 76.500,00 41.389,86
3190.11.00 3.908,00 41.389,86
3 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.002 1.700,00 0,00
3390.14.00 0,00 0,00
4 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.002 9.000,00 7.787,60
3390.30.00 1.200,00 7.787,60
5 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.002 1.700,00 0,00
3390.33.00 0,00 0,00
6 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.002 15.000,00 0,00
3390.35.00 0,00 0,00
7 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.002 15.000,00 0,00
3390.36.00 0,00 0,00
8 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.002 75.000,00 33.474,80
3390.39.00 1.264,45 22.168,04
9 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.003 496.700,00 304.060,80
3190.11.00 28.666,59 304.060,80
10 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.003 1.700,00 0,00
3190.16.00 0,00 0,00
11 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.003 1.700,00 0,00
3390.14.00 0,00 0,00
12 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.003 15.000,00 2.922,74
3390.30.00 863,00 2.845,34
29 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.1201. 4.003 7.000,00 0,00
3390.30.00 0,00 0,00
32 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.1204. 4.003 12.000,00 0,00
3390.30.00 0,00 0,00
13 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.003 3.800,00 0,00
3390.33.00 0,00 0,00
14 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.003 3.000,00 0,00
3390.34.00 0,00 0,00
15 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.003 1.700,00 0,00
3390.36.00 0,00 0,00
27 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0058. 4.003 2.000,00 0,00
3390.36.00 0,00 0,00
30 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.1201. 4.003 7.000,00 0,00
3390.36.00 0,00 0,00
16 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.003 22.500,00 0,00
3390.39.00 0,00 0,00
28 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0058. 4.003 2.000,00 0,00
3390.39.00 0,00 0,00
31 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.1201. 4.003 7.000,00 1.940,00
3390.39.00 1.940,00 1.940,00
33 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.1204. 4.003 60.000,00 53.726,56
3390.39.00 2.480,88 24.168,64
17 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.003 3.000,00 0,00
3390.92.00 0,00 0,00
18 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.003 45.000,00 0,00
3390.93.00 0,00 0,00
19 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.004 225.000,00 138.453,33
3190.11.00 14.080,00 138.453,33
20 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.004 3.600,00 0,00
3390.14.00 0,00 0,00
21 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.004 3.000,00 473,88
3390.33.00 0,00 473,88
22 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0001. 4.005 7.500,00 2.740,56
3390.30.00 0,00 2.740,56
26 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.031.0052. 4.006 7.500,00 3.300,00
3350.41.00 0,00 3.300,00
35 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.272.1310. 4.007 7.500,00 87,00
3390.47.00 0,00 87,00
36 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA 01.272.1312. 4.008 170.000,00 101.573,61
3190.13.00 10.114,73 101.573,61
Total Geral (Despesas) 1.450.000,00 724.538,53
64.517,65 681.634,02
Balancos Orcamentarios (Art.2; XIII e XIV)
Exercicio: 2017
DESCRICAO VALOR ORCADO VALOR LIQUIDADO DIFERENCA
-------------------------------------------------------------------------------------------------
PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 969.900,00 585.477,60 384.422,40
OUTRAS DESPESAS CORRENTES 345.100,00 67.548,63 277.551,37
Total - Despesa Corrente 1.315.000,00 653.026,23 661.973,77
DEFICIT CORRENTE: 653.026,23
TOTAL (RECEITA): 653.026,23 TOTAL (DESPESA): 653.026,23
INVESTIMENTOS 135.000,00 28.607,79 106.392,21
Total - Despesa Capital 135.000,00 28.607,79 106.392,21
DEFICIT CAPITAL: 28.607,79
TOTAL (RECEITA): 28.607,79 TOTAL (DESPESA): 28.607,79
-------------------------------------------------------------------------------------------------
R E S U M O O R C A M E N T A R I O
TOTAL (RECEITA): 0,00
TOTAL (DESPESA): 1.450.000,00
-------------------------------------------------------------------------------------------------
R E S U L T A D O O R C A M E N T A R I O D O E X E R C I C I O
RECEITAS CORRENTES 0,00 DESPESAS CORRENTES 653.026,23
RECEITAS CAPITAL 0,00 DESPESAS CAPITAL 28.607,79
DEFICIT: 681.634,02
TOTAL (RECEITA): 681.634,02 TOTAL (DESPESA): 681.634,02
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Demonstrativos de Receitas e Despesas (Art.2; XV e XVI)
Exercicio: 2017
DESCRICAO VALOR ORCADO VALOR LIQUIDADO % REALIZACAO
-------------------------------------------------------------------------------------------------
DESPESAS CORRENTES 1.315.000,00 653.026,23
PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 969.900,00 585.477,60 60,36
OUTRAS DESPESAS CORRENTES 345.100,00 67.548,63 19,57
DESPESAS DE CAPITAL 135.000,00 28.607,79
INVESTIMENTOS 135.000,00 28.607,79 21,19
Total - Despesa 1.450.000,00 681.634,02 47,01
-------------------------------------------------------------------------------------------------
R E S U M O R E A L I Z A C A O
RECEITAS CORRENTES 0,00 DESPESAS CORRENTES 653.026,23
RECEITAS CAPITAL 0,00 DESPESAS CAPITAL 28.607,79
DEFICIT: 681.634,02
TOTAL (RECEITA): 681.634,02 TOTAL (DESPESA): 681.634,02
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Contratos e seus Aditivos (Art.2; XVII e XX)
Exercicio: 2017
Periodo..: Outubro
Contratante.: CÂMARA MUNICIPAL DE AREADO CNPJ: 02.325.859/0001-04
Compras (Art.2; XXI e XXIV)
Exercicio: 2017
Periodo..: Outubro
Estrutura: 01.01.00 - GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA
Fornecedor: MARIA GLORIA DE AVILA MENZANOTI 03.337.893/0001-53
Empenho: 156 Em: 19/10/2017
Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total
ARRANJO CHÃO TIPO JARDINEIRA./UN 149,000 3,0000 447,00
ARRANJO GRANDE CHÃO CONFORME MODELO/UN
208,000 1,0000 208,00
ARRANJO GRANDE PEDESTAL CONFORME MODELO/UN
208,000 1,0000 208,00
Total do Fornecedor 3 863,00
Total da Estrutura 3 863,00
Total Geral 3 863,00