brasao

Câmara Municipal de Areado
Estado de Minas Gerais

Finalizar


INDICAÇÃO Nº 5/2017


Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Areado

 

Os Vereadores que esta subscrevem, com amparo no Regimento Interno, artigos nº 108 e 148, propõe ao egrégio Plenário, a seguinte medida de interesse público, a ser encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para a seguinte providência:

INSTALAÇÃO DE CAMERAS DE SEGURANÇA NAS PRINCIPAIS VIAS DA CIDADE

JUSTIFICATIVA:
a) As câmeras de segurança são a melhor ferramenta para auxiliar na segurança pública, possibilitando a multiplicação das forças policiais, uma vez que diversos pontos da cidade podem ser monitorados. b) As câmeras têm função preventiva no melhoramento da segurança pública, evitando o aumento da criminalidade, como também em medida corretiva com a redução dos índices criminais e acompanhamento de ocorrências e ainda numa posterior investigação de crimes praticados no município. c) Inicialmente sugere-se a instalação de pelo menos duas câmeras em cada entrada da cidade e outras duas próximo à prefeitura municipal no centro.
 

Assim, como representantes do povo não podemos ficar omissos a essas solicitações, cabendo-nos cobrar do Chefe do Executivo empenho para realizar o acima aventado.

Areado, 14 de fevereiro de 2017
Vereadores

 
Acesso Direto