brasao

Câmara Municipal de Areado
Estado de Minas Gerais

Finalizar


INDICAÇÃO Nº 41/2013


Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Areado

 

Os Vereadores que esta subscrevem, com amparo no Regimento Interno, artigos nº 108 e 148, propõe ao egrégio Plenário, a seguinte medida de interesse público, a ser encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para a seguinte providência:

Entrar em contato com o (DER), departamento de estradas de rodagem ou a quem de direitos, para tomar providências urgentes agindo assim quanto a preservação de vidas humanas, construindo lombadas e instalando radares controladores de velocidade compatível com o local nas proximidades do trevo Areado/Monte Belo, mais precisamente na BR 491 em frente ao parque de exposições do sindicato dos produtores rurais de Areado denominado Parque Alípio Faria Pereira, antes e depois do referido trevo no trecho entre este e o segundo trevo da entrada da cidade tendo como referência o Auto Posto Ipiranga na MG184

JUSTIFICATIVA:
a) As Lombadas em frente os bairros Cidade Nova e Nova Areado amenizaram em muito os acidentes ocasionados por excesso de velocidade. b) Os abusos são mais frequentes nas proximidades dos referidos trevos. c) A maioria dos abusos é do pessoal de fora. d) Pedidos de munícipes influentes de nossa comunidade. e) Dever do Município em preservar vidas e o bem estar da população. f) Obrigação dos Vereadores em denunciar e fiscalizar.
 

Assim, como representantes do povo não podemos ficar omissos a essas solicitações, cabendo-nos cobrar do Chefe do Executivo empenho para realizar o acima aventado.

Areado, 05 de março de 2013
Vereadores

 
Acesso Direto