Indicações
brasao

Câmara Municipal de Areado
Estado de Minas Gerais

Finalizar


INDICAÇÃO Nº 20/2013


Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Areado

 

Os Vereadores que esta subscrevem, com amparo no Regimento Interno, artigos nº 108 e 148, propõe ao egrégio Plenário, a seguinte medida de interesse público, a ser encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para a seguinte providência:

? Projeto que cria o Parque de Eventos, Lazer e Esporte José Nicolau Filho;

JUSTIFICATIVA:
a) A ideia principal visa transformar o espaço existente conhecido, carinhosamente, como campo municipal do pau do urubu, em um parque de eventos, esporte e lazer onde a população de Areado tivesse mais opções de diversão, esporte e cultura. O espaço teria um palco fixo para eventos musicais, atividades culturais e contaria com uma grande área reservada para o público. Ao fundo do espaço reservado para o público, teríamos a construção de 04 lanchonetes com uma praça de alimentação coberta, além de espaço para banheiros masculino e feminino, fraldário e uma brinquedoteca com monitores para desenvolver atividades para as crianças. O espaço também seria totalmente arborizado, iluminado e também contaria com pista de cooper, parquinho para as crianças, área reservada para a prática de exercícios (Academia ao ar livre), quadra de malha, reforma da quadra e do campo de futebol, área de churrasqueiras, um posto da polícia militar na entrada do parque, além de uma sala de administração do parque, reservada para informações aos usuários. Conclusão: hoje as famílias areadenses, não dispões de um espaço tão completo em termos de lazer e seria de grande importância a sua aprovação. Importante: o aluguel das lanchonetes seria destinado para manutenção do parque.
 

Assim, como representantes do povo não podemos ficar omissos a essas solicitações, cabendo-nos cobrar do Chefe do Executivo empenho para realizar o acima aventado.

Areado, 17 de janeiro de 2013
Vereadores

 
Acesso Direto