Indicações
brasao

Câmara Municipal de Areado
Estado de Minas Gerais

Finalizar


INDICAÇÃO Nº 17/2015


Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Areado

 

Os Vereadores que esta subscrevem, com amparo no Regimento Interno, artigos nº 108 e 148, propõe ao egrégio Plenário, a seguinte medida de interesse público, a ser encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para a seguinte providência:

TÃO LOGO SEJA DESOCUPADO O PRÉDIO ONDE FUNCIONA O POSTO DE SAÚDE DO CENTRO, SEJA DESTINADO AO USO DA POLICIA MILITAR DE MINAS GERAIS.

JUSTIFICATIVA:
a) O prédio é de propriedade do Estado de Minas Gerais, com autorização do município para funcionamento do Posto de Saúde do Centro e brevemente será desocupado, com o início das atividades da UPA, possibilitando sua destinação à PM-MG, permitindo investimentos do Estado naquele local. b) Localização estratégica para policiamento (proximidade da área central e bancária, bem como facilitação do policiamento em festas populares como carnaval e festa da cidade) com o consequente aumento da segurança pública. c) Infra-estrutura do prédio atende o melhor cotidiano administrativo operacional do quartel da PM-MG, e ainda, possibilita uma maior acessibilidade ao público com necessidades especiais. d) Em atendimento ao interesse público, por ser a Administração Pública responsável pela segurança local, bem como em atendimento aos anseios do efetivo policial local.
 

Assim, como representantes do povo não podemos ficar omissos a essas solicitações, cabendo-nos cobrar do Chefe do Executivo empenho para realizar o acima aventado.

Areado, 1 de setembro de 2015
Vereadores

 
Acesso Direto