brasao

Câmara Municipal de Areado
Estado de Minas Gerais

Finalizar


INDICAÇÃO Nº 12/2017


Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Areado

 

Os Vereadores que esta subscrevem, com amparo no Regimento Interno, artigos nº 108 e 148, propõe ao egrégio Plenário, a seguinte medida de interesse público, a ser encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para a seguinte providência:

REVISÃO DAS DIÁRIAS DE VIAGENS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

JUSTIFICATIVA:
A última revisão foi realizada pelo Decreto nº 2.020, de 03 de fevereiro de 2016 e se defasou nesse lapso temporal. b) A título de exemplo, os motoristas que se afastam do município acima de 200 km, em sua maior parte passam o dia na viagem e recebem a míngua de R$ 40,00 para se alimentarem durante todo o dia, por obviedade uma quantia aquém do necessário. c) Dessa forma, imprescindível a imediata revisão, inclusive acima da recomposição da perda inflacionária, consciente dos gastos com alimentação necessários para suprir a necessidade humana e contribuir para a sobrevivência dos servidores que se esforçam ao máximo para atender às demandas da Administração.
 

Assim, como representantes do povo não podemos ficar omissos a essas solicitações, cabendo-nos cobrar do Chefe do Executivo empenho para realizar o acima aventado.

Areado, 6 de março de 2017
Vereadores

 
Acesso Direto