CÂMARA MUNICIPAL DE AREADO
CNPJ: 02.325.859/0001-04

Setembro/2017






                         Tributos Arrecadados (Art.2; I)

Exercicio: 2017
Periodo..: Setembro

NADA A DECLARAR




                         Recursos Repassados (Art.2; II)

Exercicio: 2017
Periodo..: Setembro

NADA A DECLARAR






               Transferencias Constitucionais - Uniao (Art.2; III, IV e V)

Exercicio: 2017
Periodo..: Setembro

Valores entregues pela Uniao - (III) 
NADA A DECLARAR

Valores a serem entregues pela Uniao - (IV) 
NADA A DECLARAR

Coeficientes de rateio a serem observados pela Uniao - (V) 
NADA A DECLARAR




               Transferencias Constitucionais - Estado (Art.2; VI, VII e VII)

Exercicio: 2017
Periodo..: Setembro

Valores entregues pelo Estado - (VI) 
NADA A DECLARAR

Valores a serem entregues pelo Estado - (VII) 
NADA A DECLARAR

Coeficientes de rateio a serem observados pelo Estado - (VIII) 
NADA A DECLARAR




                                   Orcamentos Anuais (Art.2; IX e X)

Exercicio: 2017

Receita

NADA A DECLARAR




                                   Despesa

Funcao                                          Total Orcado
LEGISLATIVA                                        1.450.000,00

Sub-Funcao                                      Total Orcado
ACAO LEGISLATIVA                                   1.272.500,00
PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO                    177.500,00

Programa                                        Total Orcado
ACAO LEGISLATIVA                                   1.153.000,00
ADMINISTRACAO GERAL                                    7.500,00
TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS               4.000,00
MANUTENCAO E CONSERVACAO DE BENS IMOVEIS              21.000,00
ACOES DE INFORMATICA                                  87.000,00
CONTRIB. PROG. FORMACAO PATRIMONIO SERV.               7.500,00
CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL             170.000,00

Conta Economica                                 Total Orcado
DESPESAS CORRENTES                                 1.315.000,00
PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS                           969.900,00
OUTRAS DESPESAS CORRENTES                            345.100,00
DESPESAS DE CAPITAL                                  135.000,00
INVESTIMENTOS                                        135.000,00

Fonte de Recurso                                Total Orcado
.                                                  1.450.000,00

                               Quadro de Detalhamento da Despesa 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Órgão........................:  01 - PODER LEGISTALATIVO
Unidade......................:  01 - GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FUNCIONAL         ECONOMICA   FONTE RED. ESPECIFICACAO                                              VALOR ORCADO
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
01                                       LEGISLATIVA                                                1.450.000,00
01.031                                   ACAO LEGISLATIVA                                           1.272.500,00
01.031.0001                              ACAO LEGISLATIVA                                           1.153.000,00
01.031.0001.4.001                        DIVULG. DE ATOS OFICIAIS ADMINISTRATIVOS                       5.900,00
01.031.0001.4.001 3390.39.00   000     1 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 5.900,00
01.031.0001.4.002                        MANUT. DO APOIO AS ATIV. LEGISLATIVAS                        193.900,00
01.031.0001.4.002 3190.11.00   000     2 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                 76.500,00
01.031.0001.4.002 3390.14.00   000     3 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL                                        1.700,00
01.031.0001.4.002 3390.30.00   000     4 MATERIAL DE CONSUMO                                            9.000,00
01.031.0001.4.002 3390.33.00   000     5 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO                             1.700,00
01.031.0001.4.002 3390.35.00   000     6 SERVIÇOS DE CONSULTORIA                                       15.000,00
01.031.0001.4.002 3390.36.00   000     7 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                  15.000,00
01.031.0001.4.002 3390.39.00   000     8 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                75.000,00
01.031.0001.4.003                        MANUTENCAO SERVICOS DA CAMARA                                594.100,00
01.031.0001.4.003 3190.11.00   000     9 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                496.700,00
01.031.0001.4.003 3190.16.00   000    10 OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS - PESSOAL CIVIL                      1.700,00
01.031.0001.4.003 3390.14.00   000    11 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL                                        1.700,00
01.031.0001.4.003 3390.30.00   000    12 MATERIAL DE CONSUMO                                           15.000,00
01.031.0001.4.003 3390.33.00   000    13 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO                             3.800,00
01.031.0001.4.003 3390.34.00   000    14 OUTRAS DESPESAS DE PESSOAL DECORRENTES DE CONTRATOS D          3.000,00
01.031.0001.4.003 3390.36.00   000    15 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   1.700,00
01.031.0001.4.003 3390.39.00   000    16 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                22.500,00
01.031.0001.4.003 3390.92.00   000    17 DESPESAS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES                              3.000,00
01.031.0001.4.003 3390.93.00   000    18 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES                                   45.000,00
01.031.0001.4.004                        MANUTENCAO SUBSIDIO VEREADORES                               231.600,00
01.031.0001.4.004 3190.11.00   000    19 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                225.000,00
01.031.0001.4.004 3390.14.00   000    20 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL                                        3.600,00
01.031.0001.4.004 3390.33.00   000    21 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO                             3.000,00
01.031.0001.4.005                        MANUTENÇÃO DO LANCHE DOS VEREADORES                            7.500,00
01.031.0001.4.005 3390.30.00   000    22 MATERIAL DE CONSUMO                                            7.500,00
01.031.0001.3.001                        AQUISICAO BENS MOVEIS CAMARA                                  37.500,00
01.031.0001.3.001 4490.52.00   000    23 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            37.500,00
01.031.0001.3.002                        IMPLEMENTACAO DO ACERVO DA BIBLIOTECA DA CAMARA MUNIC          7.500,00
01.031.0001.3.002 4490.52.00   000    24 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                             7.500,00
01.031.0001.3.003                        OBRAS E INSTALAÇÕES - INSTALAÇÃO DE AR CONDICIONADO           75.000,00
01.031.0001.3.003 4490.51.00   000    25 OBRAS E INSTALAÇÕES                                           75.000,00
01.031.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                            7.500,00
01.031.0052.4.006                        CONTRIBUIÇÃO AO IBAM  - CÂMARA                                 7.500,00
01.031.0052.4.006 3350.41.00   000    26 CONTRIBUIÇÕES                                                  7.500,00
01.031.0058                              TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS                       4.000,00
01.031.0058.4.003                        MANUTENCAO SERVICOS DA CAMARA                                  4.000,00
01.031.0058.4.003 3390.36.00   000    27 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   2.000,00
01.031.0058.4.003 3390.39.00   000    28 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 2.000,00
01.031.1201                              MANUTENCAO E CONSERVACAO DE BENS IMOVEIS                      21.000,00
01.031.1201.4.003                        MANUTENCAO SERVICOS DA CAMARA                                 21.000,00
01.031.1201.4.003 3390.30.00   000    29 MATERIAL DE CONSUMO                                            7.000,00
01.031.1201.4.003 3390.36.00   000    30 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   7.000,00
01.031.1201.4.003 3390.39.00   000    31 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 7.000,00
01.031.1204                              ACOES DE INFORMATICA                                          87.000,00
01.031.1204.4.003                        MANUTENCAO SERVICOS DA CAMARA                                 72.000,00
01.031.1204.4.003 3390.30.00   000    32 MATERIAL DE CONSUMO                                           12.000,00
01.031.1204.4.003 3390.39.00   000    33 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                60.000,00
01.031.1204.3.001                        AQUISICAO BENS MOVEIS CAMARA                                  15.000,00
01.031.1204.3.001 4490.52.00   000    34 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            15.000,00
01.272                                   PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO                            177.500,00
01.272.1310                              CONTRIB. PROG. FORMACAO PATRIMONIO SERV.                       7.500,00
01.272.1310.4.007                        MANUT. OBRIG. TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS                      7.500,00
01.272.1310.4.007 3390.47.00   000    35 OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS                         7.500,00
01.272.1312                              CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL                     170.000,00
01.272.1312.4.008                        MANUT. OBRIG.PATRONAIS - INSS                                170.000,00
01.272.1312.4.008 3190.13.00   000    36 OBRIGAÇÕES PATRONAIS                                         170.000,00

                   TOTAL Unidade                                                                    1.450.000,00
                   TOTAL Órgão                                                                      1.450.000,00

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                   T O T A L   G E R A L                                                            1.450.000,00





                         Execucao dos Orcamentos (Art.2; XI e XII)

Somente Bimestral





                         Balancos Orcamentarios (Art.2; XIII e XIV)

Exercicio: 2017

DESCRICAO                                      VALOR ORCADO    VALOR LIQUIDADO          DIFERENCA
-------------------------------------------------------------------------------------------------
PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS                       969.900,00         528.708,28         441.191,72
OUTRAS DESPESAS CORRENTES                        345.100,00          59.800,30         285.299,70
Total - Despesa Corrente                    1.315.000,00         588.508,58         726.491,42


                                                     DEFICIT CORRENTE:              588.508,58

TOTAL (RECEITA):                              588.508,58 TOTAL (DESPESA):           588.508,58

INVESTIMENTOS                                    135.000,00          28.607,79         106.392,21
Total - Despesa Capital                       135.000,00          28.607,79         106.392,21


                                                     DEFICIT CAPITAL:                28.607,79

TOTAL (RECEITA):                               28.607,79 TOTAL (DESPESA):            28.607,79

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                                 R E S U M O       O R C A M E N T A R I O

TOTAL (RECEITA):                                       0,00
TOTAL (DESPESA):                               1.450.000,00
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           R E S U L T A D O     O R C A M E N T A R I O     D O     E X E R C I C I O

RECEITAS CORRENTES                                     0,00 DESPESAS CORRENTES         588.508,58
RECEITAS CAPITAL                                       0,00 DESPESAS CAPITAL            28.607,79
                                                             DEFICIT:                   617.116,37

TOTAL (RECEITA):                                 617.116,37 TOTAL (DESPESA):           617.116,37
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               Demonstrativos de Receitas e Despesas (Art.2; XV e XVI)

Exercicio: 2017

DESCRICAO                                      VALOR ORCADO    VALOR LIQUIDADO       % REALIZACAO
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DESPESAS CORRENTES                      1.315.000,00         588.508,58          
   PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS                    969.900,00         528.708,28              54,51
   OUTRAS DESPESAS CORRENTES                     345.100,00          59.800,30              17,33
DESPESAS DE CAPITAL                       135.000,00          28.607,79          
   INVESTIMENTOS                                 135.000,00          28.607,79              21,19
Total - Despesa                             1.450.000,00         617.116,37              42,56

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                                   R E S U M O       R E A L I Z A C A O

RECEITAS CORRENTES                                     0,00 DESPESAS CORRENTES         588.508,58
RECEITAS CAPITAL                                       0,00 DESPESAS CAPITAL            28.607,79
                                                             DEFICIT:                   617.116,37

TOTAL (RECEITA):                                 617.116,37 TOTAL (DESPESA):           617.116,37
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                         Contratos e seus Aditivos (Art.2; XVII e XX)

Exercicio: 2017
Periodo..: Setembro

Contratante.: CÂMARA MUNICIPAL DE AREADO CNPJ: 02.325.859/0001-04






                         Compras (Art.2; XXI e XXIV)

Exercicio: 2017
Periodo..: Setembro

Estrutura: 01.01.00 - GABINETE E SECRETARIA DA CÂMARA

   Fornecedor: BANDERPLACA INDUSTRIA E COMRCIO LTDA      00.759.039/0001-97

   Empenho:    145  Em: 22/09/2017

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     PLACA DE HOMENAGEM 20X30CM EM AÇO INOX COM FUNDO ESCOVADO, COM ESTOJO EM VELUDO, CONFECCIONADA EM SE/UN
                                                   300,000            4,0000          1.200,00
   Total do Fornecedor                                                  1          1.200,00

   Fornecedor: DESTAK PAPELARIA E PRESENTES LTDA          19.768.647/0001-96

   Empenho:    141  Em: 06/09/2017

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     BLOCO DE NOTAS AUTOADESIVAS COLORIDOS PARA RECADOS - MEDIDA 38 X 50 MM, PACOTO COM 4 BLOCOS DE 100 F/PCT
                                                     5,000           10,0000             50,00
     PAPEL SULFITE 75 G A4  ALCALINO 210 X 297 A4 PACOTE 500 FOLHAS/PCT
                                                    19,900           20,0000            398,00
     PASTA COM GRAMPO TRILHO - TAMANHO 235 X 325MM COR BRANCA PLASTIFICADA/UN
                                                     3,300          200,0000            660,00
     PILHA TIPO ALCALINA, PALITO, AAA, PARA USO GERAL, 1,5 V, CARTELA COM 2 PILHAS./CRT
                                                     3,000           10,0000             30,00
     PILHA TIPO ALCALINA, PEQUENA, AA, PARA USO GERAL, 1,5 V, CARTELA COM 2 PILHAS./PCT
                                                     3,500           10,0000             35,00
   Total do Fornecedor                                                  5          1.173,00

   Total da Estrutura                                                   6          2.373,00

   Total Geral                                                          6          2.373,00